Campus Floresta comunica mudança no calendário de aulas e feriado da Proclamação da República

Nota Informativa I

O Campus Floresta do IF Sertão-PE informa que haverá mudança no calendário letivo desta semana. O feriado da Proclamação da República, comemorado no dia 15 de novembro (quinta-feira), será usufruído no dia 16 de novembro (sexta-feira). Desta forma o Campus Floresta funcionará normalmente na quinta-feira e não terá atividades na sexta-feira.

Informa ainda que a mudança no calendário será necessária para garantir o transporte escolar público que viabiliza, diariamente, o acesso de diversos discentes ao campus. Uma vez que as Escolas Estaduais e Municipais de Floresta optaram pela mudança no calendário tal adequação reflete na disponibilidade do transporte escolar, desta forma, para evitar prejuízo aos alunos o campus Floresta do IF Sertão-PE também se adequará.

A Direção Geral do campus Floresta coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CAMPUS FLORESTA DO IF SERTÃO-PE

Campus Floresta