Edital do Processo Seletivo para o curso Técnico em Administração – PROEJA está previsto para dezembro

A coordenação do curso de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração modalidade PROEJA do campus Floresta do IF Sertão-PE informa que o edital do processo seletivo para ingresso na turma 2019 deve ser publicado ainda no mês de dezembro.

O processo seletivo não terá prova, e será realizado por análise do histórico escolar do Ensino Fundamental. Serão ofertadas 30 vagas, as aulas se darão no período noturno com início em fevereiro, e a duração total do curso é de três anos.

Ao final do curso além de concluir o Ensino Médio os estudantes receberão o diploma de Técnico em Administração. A modalidade Proeja é voltada para jovens e adultos a partir dos 18 anos.

A Coordenação do curso sugere que os interessados nas vagas procurem as escolas de Ensino Fundamental de origem e solicitem cópia do histórico escolar, uma vez que este documento será imprescindível para a inscrição no processo seletivo.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4