Campus Floresta encerra ano letivo com confraternização e premiação para os Alunos Destaque

Na tarde desta terça-feira (18) aconteceu o tradicional encerramento do ano letivo no campus Floresta do IF Sertão-PE, em duas edições, uma no período da manhã e outra no período da tarde. Pela manhã a banda Kadu Science, formada por alunos e ex-alunos do campus Floresta, foi a atração musical do evento que ocorreu no auditório do campus.

Banda Kadu Science garantiu a animação com pop rock e reggae nacional

A Diretora Geral do campus, Vera Augusto Filha, realizou a abertura oficial agradecendo a presença dos alunos e parabenizando pelas realizações do ano e empenho nas atividades desenvolvidas ao longo de 2018, na sequência teve início a premiação dos “Alunos Destaque” 2018, um reconhecimento aos alunos que se dedicaram nas atividades e realizações. A escolha dos alunos é realizada pelos docentes de cada curso, que levam em consideração não apenas as notas alcançadas, mas, principalmente, o perfil do aluno, interesse e dedicação. Também foram entregues as menções honrosas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, na qual um dos alunos do campus Floresta também foi agraciado com medalha de prata.

Foram premiados alunos de todas as turmas do campus

Após a premiação dos Alunos Destaque, a Assistente de Alunos, Sandra Nascimento, deu prosseguimento na condução do evento convidando a todos para apreciarem a apresentação do grupo de dança do campus Floresta, formado por alunos e colaboradores externos, que realizaram duas coreografias. Após a performance um lanche foi servido para todos os presentes e a banda Kadu Science garantiu a animação com pop rock e reggae nacional.

Grupo de dança formado por alunos e colaboradores externos completou a programação da comemoração de encerramento do ano letivo

No período da tarde a banda Kadu Science e o grupo de dança do campus Floresta realizaram novas apresentações. Desta vez foram entregues os prêmios de aluno destaque para as turmas do Ensino Médio, e Ensino Superior; novamente música e lanche encerraram a confraternização e completaram a despedida do semestre.

Os certificados dos alunos que não puderam comparecer à premiação poderão ser retirados no Setor de Assistência ao aluno. Confira abaixo a lista dos Alunos Destaque 2018:

- Técnico em Agropecuária

1º Ano Manhã: Maria Beatriz Da Silva Leal Sá