Publicado resultado final das eleições para o ConCampus

O Campus Floresta do IF Sertão-PE publicou nesta terça-feira (30) o resultado final e a homologação das eleições para membros representantes do Conselho de Campus. Na votação realizadas no último dia 24 foram escolhidos um técnicos-administrativo, um docente e um discente para ocupar as cadeiras de representantes dos respectivos pares nas reuniões e decisões do ConCampus.

Na categoria docente Herton Freire Vilarim foi eleito com 95% dos votos dos professores; na categoria Técnico Administrativo Yuri Henrique Nunes Dias foi eleito com 95,83% dos votos; e na categoria discente Pedro Lupercínio de Sá Silva foi eleito titular com 58,03% dos votos dos alunos, seguido por Renan Aires do Nascimento que com 30,86% dos votos foi escolhido como 1º suplente; e por Luiz Eduardo de Souza Santos eleito 2º suplente.

A cerimônia de posse dos novos membros representantes do Conselho do campus Floresta acontece na próxima quinta-feira (02), às 17h30, no auditório do campus.

Clique aqui e confira o resultado final homologado

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4