Representantes eleitos tomam posse no Conselho de Campus

No dia 02 de maio os novos membros representantes do Conselho do Campus Floresta tomaram posse para o mandato de dois anos. Na ocasião foram empossados o conselheiro docente Herton Freire Vilarim, o conselheiro técnico-Administrativo Yuri Henrique Nunes Dias, e os conselheiros discentes Pedro Lupercínio Silva (titular) e Renan Aires do Nascimento (suplente).

A solenidade de posse foi realizada na sala da Direção Geral

Estiveram presentes na solenidade os conselheiros natos Vera Filha, Presidente do Conselho do Campus e Diretora Geral; Fabrícia Nadja Freire, Chefe do Departamento de Administração e Planejamento em exercício; e Bárbara Josefina de Souza Quirino, Coordenadora de Extensão e Relações Empresariais.

Para iniciar a solenidade de posse a Presidente do Conselho do Campus, Vera Filha, deu as boas vindas aos novos conselheiros, ressaltando o importante papel a ser cumprido pelo Concampus. Também destacou a participação dos alunos na escolha dos membros do ConCampus e o interesse que motivou até mesmo a realização de um debate entre os candidatos discentes.

Pedro Lupercínio foi eleito representante discente pelo período de 2 anos, e representará no conselho todos os alunos do campus Floresta

Na sequência os novos conselheiros assinaram o termo de posse e exercício segundo o qual assumiram o compromisso de bem e fielmente servirem à instituição, visando colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IF Sertão-PE.

O Conselho de Campus

O Conselho de Campus é um órgão consultivo e deliberativo que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e, ainda, zelar pela correta execução das políticas institucionais no Campus Floresta. Cabe ao Concampus a supervisão das atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão e a votação para tomadas de decisões pertinentes a essas atividades, ou ainda a regulamentos do campus.

Também compete ao Conselho do Campus autorizar a convocação, definir as regras, homologar os resultados da Assembleia Geral e encaminhar a minuta do Regimento Interno para apreciação do Conselho Superior. O contato com o Conselho pode ser realizado via conselheiros ou ainda pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4