Assistência Estudantil: Campus Floresta convoca candidatos para sanar pendências

O Campus Floresta do IF Sertão-PE publicou nesta segunda-feira documento de convocação referente ao edital nº 03/2019 referente ao acesso aos Programas de Assistência Estudantil. A convocação é voltada para estudantes que possuem pendências com relação às informações prestadas no momento da inscrição. Foram convocados 173 estudantes para sanar as pendências.

A maior parte dos casos refere-se à ausência de documentos como páginas da carteira de trabalho de  cônjuge ou responsável, documentos de rendimentos de familiares, comprovante de residência dentre outros esclarecimentos.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Setor de Assistência ao Aluno nos dias 14 e 15 de maio portando os documentos ou informações que esclareçam a pendência, conforme apontada individualmente no documento de convocação publicado.

De acordo com a Comissão responsável pelos Programas de Assistência Estudantil os estudantes que não foram convocados na lista para sanar pendências devem aguardar a publicação do resultado parcial prevista para o dia 16 de maio.

Clique aqui e confira a lista de convocação e demais documentos do edital nº 03/2019.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4