Festa junina do campus Floresta animou a noite do dia 13

Música, comidas típicas, alegria e muita dança marcaram o IForró 2019, a tradicional festa junina do campus Floresta do IF Sertão-PE, realizada no dia 13 de junho. Neste ano o palco da festa foi a escola municipal Audomar Ferraz, e contou com a presença dos servidores, alunos e familiares.

A decoração temática muito detalhada chamou a atenção na festa

A comissão organizadora, formada por servidores e por alunos do 4º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico, caprichou na decoração, que além das tradicionais bandeirinhas e balões, incluiu um cenário para fotografias, e mesas e barracas personalizadas para a festa.

A banda "Os Cravos" abriu o festejo junino

Comida típica não faltou, quem compareceu à festa pode escolher entre diversas opções de doces, bolos, bebidas, churrascos, salgados, e claro que o tradicional mungunzá não ficou de fora.

Danilo Sá foi a atração do IForró pelo terceiro ano consecutivo

A noite contou com duas atrações musicais, a Banda “Os Cravos”, formada por docentes e alunos do campus, deixou o pop rock de lado e topou o desafio de enveredar pelo forró, fizeram bonito! Já o ex-aluno do campus Floresta, Danilo Sá, acompanhado de banda, representou o tradicional forró pé-de-serra, e o melhor da música nordestina atual. Pelo 3º ano consecutivo Danilo Sá e banda animaram o IForró.

A dupla Carol e Caio foi a campeã na competição de forró

E não podia faltar a também tradicional quadrilha do campus Floresta. Houve também um concurso para escolher o casal que melhor dançou forró, seguido da realização de um bingo. Mais uma vez o IForró garantiu um momento de alegria e integração para toda a comunidade acadêmica, e marcou de forma positiva o calendário de eventos do Campus Floresta.

A quadrilha junina do campus Floresta não poderia faltar

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4