Divulgado lista de selecionados para o curso FIC Noções Básicas de Libras

Foi publicada nesta sexta-feira (23) o resultado final da seleção para o curso de Formação Continuada "Noções Básicas de Libras - Libras I" do campus Floresta do IF Sertão-PE. Mais de 150 interessados se inscreveram para participar do curso que ofereceu 30 vagas, seguindo o edital de lançamento do curso foi realizado um sorteio dentre os inscritos para selecionar os alunos.

Os selecionados deverão realizar matrícula na próxima segunda-feira (26) na Secretaria de Controle Acadêmico do campus Floresta, das 08h às 20h. A lista de documentos necessários para a matrícula constam tanto no edital nº 17/2019 quanto ao fim da lista de selecionados.

As vagas que não forem preenchidas com matrícula no dia 26 serão disponibilizadas aos alunos da lista de espera, que também foi organizada por meio de sorteio. As aulas do curso Noções Básicas de Libras terão início no dia 28 de agosto, às 18h, no campus Floresta.

Clique aqui e confira o resultado final.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4