Plantão Pedagógico para familiares dos alunos das turmas do 2º ao 4º ano acontece no próximo dia 10

O campus Floresta do IF Sertão-PE realiza, no dia 10 de novembro, das 18h30 às 21h30 a 2ª Edição do Plantão Pedagógico para pais, responsáveis, e familiares dos alunos das turmas de 2º ao 4º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária e Informática.

Durante o evento todos os docentes e equipe pedagógica estarão à disposição das famílias para um atendimento individual, e poderão saber mais informações sobre a vida escolar de nossos alunos, as dificuldades, conquistas, desempenho; além de poderem dirimir dúvidas e realizar críticas e sugestões.

No último dia 04 os familiares dos alunos do 1º ano foram recepcionados no campus e um número considerável de famílias compareceram e puderam vivenciar um pouco mais da importância e relevância do interesse e apoio familiar no bom desempenho dos alunos.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4