Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comunicado sobre o pagamento do Auxílio Inclusão Digital

A Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando ( CPAE) comunica o pagamento do Auxílio Inclusão Digital aos alunos aprovados no processo seletivo do edital 07/2020 que enviaram o Termo de Compromisso sem pendências até o dia 17/09.

 

Confira abaixo as orientações da CPAE:

1. Estudantes que apresentaram dados bancários: receberão na conta informada no Termo de Compromisso. 

2. Estudantes que não apresentaram dados bancários ou que apresentaram conta no nome de outro titular: receberão por ordem bancária em qualquer agência do Banco do Brasil entre os dias 06 e 09 do mês de outubro. Os beneficiários devem estar munidos com o RG ou a Certidão de Nascimento, além de apresentar o CPF.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156