-
Última Atualização: 13 Março 2018
-
Criado: 13 Março 2018
-
Acessos: 2792
Obras no campus Ouricuri foram acompanhadas por gestão local e servidores da Diretoria de Engenharia e Infraestrutura do IF Sertão – PE
A gestão do campus Ouricuri e servidores da Diretoria de Engenharia e Infraestrutura do IF Sertão – PE visitaram, nesta sexta-feira (9), as obras da quadra, do anexo e da conclusão e ampliação da unidade escolar. Estiveram presentes:Rejane Rodrigues, diretora geral do campus Ouricuri;João Humberto Pedroza Júnior, assessor da Direção Geral; Mabele de Jesus, chefe do Departamento de Ensino;Jeanilson Magalhães, chefe de Administração e Planejamento; Ébson Alves, diretor de Engenharia e Infraestrutura; Mateus Santiago, arquiteto;Tiago Luiz Santana, engenheiro eletricista.
Saiba abaixo como está cada uma delas:
Quadra
Quadra – A obra da quadra poliesportiva já está avançada e com entrega prevista para o mês de abril deste ano.
Sala do anexo
Anexo – A reforma está concluída, restando a etapa de organização interna para ser aberta ao público, aos alunos e aos servidores.
Ampliação do campus
Ampliação e conclusão do campus – Nesta etapa, serão construídos auditório, refeitório, laboratórios de Agroindústria, Química e Edificações e biblioteca. A obra está 10% concluída e a previsão para entrega é o primeiro semestre do ano de 2019.
Equipe da gestão local e da Diretoria de Engenharia e Infraestrutura do IF Sertão - PE acompanharam a obra da quadra
A diretora geral do campus Ouricuri, Rejane Rodrigues de Oliveira, falou sobre o sentimento de ver as obras na instituição. “Sentimento bom de que finalmente, teremos um campus completo. A comunidade espera por esta obra há quase oito anos. É um marco para o campus Ouricuri, sair de uma situação incerteza para um patamar de modernidade com a construção do refeitório, biblioteca, laboratórios de agroindústria, química e edificações. Além disso, nossa quadra está quase pronta e a reforma do prédio cedido pela prefeitura, concluída, onde contaremos com mais espaço para atividades de ensino, pesquisa e extensão”, disse a gestora da unidade escolar.