Academia Hacktow convida para IV Mostra de Jogos e Robótica

A Escola de Programação em Jogos e Robótica- Academia Hacktown - tem o prazer de convidar a comunidade para participar da IV Mostra de Jogos e Rebótica, a ser realizada no campus Petrolina, no dia 06 de dezembro de 2019, das 09h às 12h e das 14h às 17h, com estudantes do ensino básico.

A Mostra objetiva apresentar os protótipos de robótica e de jogos desenvolvidos ao longo do ano de 2019, pelos aprendizes da Academia HackTown, que são crianças, jovens e adultos. Será um espaço de formação e informação e sua concepção prevê a participação ativa dos visitantes, em que conhecer Ciência se transforma numa emocionante experiência de aprendizado. Para ajudar o professor/educador a obter o melhor rendimento pedagógico com seus alunos na Mostra, são criados roteiros de visitação e atividades para alunos de todas as idades, da pré-escola à Universidade, o que proporciona vivências que vão para muito além da sala de aula.

A Mostra é inteiramente GRATUITA e será realizada no campus Petrolina.

Acesse aqui a programação e inscrição.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus