Ex-alunos do campus Petrolina tomam posse como servidores do IF Sertão-PE

Na última quinta-feira (12), 16 servidores aprovados no concurso público para Técnico-Administrativos, regido pelo edital nº 32/2019, tomaram posse, em cerimônia realizada no campus Petrolina do IF Sertão-PE. Dentre eles, os ex-alunos Erika Raquel e Pedro Henrique, egressos dos cursos médios técnicos de Informática e Eletrotécnica do campus Petrolina.

Egressos exibem termo de posse

Erika foi aprovada em terceiro lugar para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação, enquanto Pedro garantiu o primeiro lugar para Técnico de Laboratório/Área Física. “Esse momento é fruto de muito esforço e abdicações, mas que resultaram nessa conquista”, refletiu Pedro Henrique. Erika, que atualmente cursa Licenciatura em Computação, agradeceu a formação e incentivos recebidos do IF Sertão-PE. “Estou muito feliz em permanecer nesta casa, que forneceu o suporte e apoio necessários para que pudesse concluir meus estudos, estudar um curso superior e conseguir essa vitória”, disse.

Novos servidores em assinatura de termo de posse

Orgulhoso, o campus Petrolina parabeniza e deseja uma caminhada de sucesso para os novos servidores.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus