Direção Geral do campus Petrolina atualiza informação sobre funcionamento das atividades

Diante do avanço do novo coronavírus (Covid-19) em nosso país e prezando pela saúde da nossa comunidade, a Direção Geral do campus Petrolina do IF Sertão-PE, em consonância com a orientação do Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais do Estado de Pernambuco, comunica que as atividades acadêmicas e administrativas permanecerão suspensas por tempo indeterminado.

As atividades continuam sendo realizadas remotamente, conforme comunicado emitido em 19 de março, pelo Conselho de Campus. Os docentes realizarão as atividades totalmente em trabalho remoto, até o retorno regular das atividades acadêmicas. Já os servidores Técnico-Administrativos realizarão as atividades totalmente em trabalho remoto, sob acompanhamento de sua chefia imediata, exceto os vigilantes efetivos, que cumprirão escala de revezamento de trabalho no horário de 22h as 6h, com anuência do Departamento de Administração.

Os setores que estarão trabalhando em regime de plantão/sobreaviso serão: Direção-Geral, Diretoria de Administração/Planejamento e Departamento de Administração, no horário de 8h as 12 h e de 14h as 17 h.

Qualquer nova medida será comunicada pelos nossos canais oficiais. O importante, agora, é seguir as orientações e priorizar a saúde.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus