Com ampla programação, campus Petrolina realizará, virtualmente, a Semana do Químico 2020

Entre os dias 16 e 18 de junho, a Coordenação do curso de Licenciatura em Química realizará a Semana do Químico 2020. Nesta edição, o evento contará com ampla e diversificada programação, que inclui palestras, oficinas e bate-papos

“Plantas medicinais auxiliando na prevenção a covid-19” e "Marcadores Químicos como estimativa de fontes de poluição antrópica em ambientes no semiárido” serão algumas das temáticas abordadas nas palestras.  "Produção de Saneantes domissanitários" e "SUAP-Edu para alunos" integrará as oficinas. Os bate-papos abordarão: “Professor de Química no Fundamental 2: Teoria, Prática e BNCC” e “Ciência dos (nano) materiais: o que é isso?”.

Além disso, o evento contará com a participação do Professor Doutor Gerson Mol, da Universidade de Brasília, que abordará "Os desafios da inclusão do Brasil", de representante do Conselho Regional de Química e de aluno egresso do curso de Licenciatura em Química.

Este ano, devido às precauções no combate ao coronavírus, toda programação será realizada virtualmente, através do canal do Youtube (o link será disponibilizado em breve). O evento é destinado a alunos, professores, pesquisadores e toda comunidade.

A Comissão organizadora pede, aos participantes das edições anteriores e que desejam compartilhar depoimento, que enviem vídeo de no máximo 1 minuto, na horizontal, para o e-mail do evento.

Realize aqui sua inscrição.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus