Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil emite comunicado sobre pagamento de auxílios e atualiza acerca da seleção para novos alunos

A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil do campus Petrolina do IF Sertão-PE comunica que, nesta quinta (04), foram pagos os auxílios-estudantis (Edital 03/2020 e emergenciais), referentes ao mês de maio. A Coordenação lembra ainda que, em virtude da pandemia do novo coronavírus e da atual situação econômica do país, que afeta diretamente os nossos discentes, no período que as aulas estiverem suspensas, os estudantes que recebem auxílios transporte terão seus auxílios substituídos por auxílio alimentação. Os demais auxílios seguem mantidos.

Em relação ao Edital 02/2020, que disciplina a Seleção de alunos do campus Petrolina do IF Sertão-PE para participar do Programa de Assistência Estudantil 2020, está em fase de finalização. Por conta do distanciamento social e para dar celeridade ao processo, as entrevistas foram canceladas. Agora, somente serão necessários os documentos, já apresentados no ato de inscrição.

Maiores informações serão repassadas pelos canais oficiais.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus