Divulgado link da plataforma virtual em que será realizada a Semana do Químico 2020

A Comissão organizadora da Semana do Químico 2020 disponibilizou, nesta quinta-feira (11), o link do canal no qual será realizada a programação do evento.

O evento, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de junho, ofertará ampla e diversificada programação, que inclui palestras, oficinas e bate-papos. “Plantas medicinais auxiliando na prevenção a covid-19” e "Marcadores Químicos como estimativa de fontes de poluição antrópica em ambientes no semiárido” serão algumas das temáticas abordadas nas palestras.  "Produção de Saneantes domissanitários" e "SUAP-Edu para alunos" integrarão as oficinas. Os bate-papos abordarão: “Professor de Química no Fundamental 2: Teoria, Prática e BNCC” e “Ciência dos (nano) materiais: o que é isso?”.

Além disso, o evento contará com a participação do Professor Doutor Gerson Mol, da Universidade de Brasília, que abordará "Os desafios da inclusão do Brasil", de representante do Conselho Regional de Química e de aluno egresso do curso de Licenciatura em Química.

Este ano, devido às precauções no combate ao coronavírus, toda programação será realizada virtualmente, através do canal do Youtube. O evento é destinado a alunos, professores, pesquisadores e toda comunidade. Demais informações poderão ser direcionadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o canal do evento, aqui a programação e aqui para realizar sua inscrição.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus