Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil emite comunicado para estudantes selecionados

A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil lembra que, conforme previsto no Edital 02/2020, especificamente nos pontos 14.2 e 14.8 , a conta bancária deve ser no nome e CPF do estudante. Ainda, de acordo com a coordenação, o estudante que não tem conta em seu nome deve providenciar o mais rápido possível.

O único tipo de conta que não será aceito é a Conta POUPANÇA do Banco do Brasil, mas pode ser conta corrente. Dos demais Bancos, como: Caixa Econômica, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, serão aceitas contas corrente e poupança. Também podem optar por contas digitais, como: Nubank, Original, Inter.

Dessa forma, quem ainda não tem conta bancária em seu nome deve providenciar o mais rápido possível, com posterior envio dos dados para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .  Porém, segundo a coordenação, aqueles que ainda não têm receberão o pagamento por meio de ordem bancário no CPF do estudante beneficiário.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus