Aberta inscrições para o curso básico a distância de Redes IPv6

O câmpus Petrolina do IF Sertão-PE  lançou nesta quarta-feira (25) o edital nº03/2015  para o curso Básico de Redes IPv6 na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga de 160 h. No total, estão sendo ofertadas 30 vagas, destinadas a alunos  e a profissionais  da área de Informática . A capacitação será ofertada no sistema de ensino a distância –  semipresencial- onde o aluno contará com aulas teóricas pela internet e aulas práticas e teóricas  nos laboratórios da instituição.

Aos interessados, as inscrições são gratuitas e estão sendo  realizadas na recepção do câmpus Petrolina  até o dia  6 de abril, das 08h às 20h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias dos documentos de RG e CPF, duas fotos 3x 4 e comprovante de residência. O processo seletivo será por ordem de inscrição. Havendo candidatos além das vagas oferecidas, será formada  lista de espera para preenchimento, se houver desistência.

O resultado da seleção está previsto para o dia 07  e as  matrículas para os dias   08 e 09 de abril.

Acesse o edital Aqui.

Campus Petrolina