Campus Petrolina promove ciclo de palestras virtuais com temas relacionados ao Ensino Remoto

Dando seguimento à série de ações para viabilizar o retorno do calendário escolar no próximo dia 17, o campus Petrolina do IF Sertão-PE, através da Direção de Ensino, convida pais, responsáveis e interessados para participarem, no período de 06 a 12 de agosto, de palestras com temas inerentes ao ensino remoto. 'Etiqueta Acadêmica orientação para os pais e responsáveis' e 'Acompanhamento dos pais no ensino remoto' serão algumas das temáticas abordadas por professores e profissionais da instituição.

Os encontros serão realizados no canal do campus Petrolina do Youtube (acesse aqui).A participação é aberta, porém aqueles que desejarem receber certificados devem realizar inscrição prévia no site IF Eventos (acesse aqui).

Confira a programação completa:

- 06/08 - 16h - Etiqueta Acadêmica orientação para os pais e responsáveis - Professora Vanicléia Oliveira - Abertura Neves

- 07/08 - 19h - Acompanhamento dos pais no ensino remoto - Elcione Jacobina - Abertura Kelle Maria

- 10/08 - 19h - Comportamento Autolesivo - Silvio Guimarães - Abertura Viviane de Souza

- 11/08 - 19:30 - O sono como regulador do estresse e da ansiedade - Professor Herlon Bezerra - Abertura Andreza Castro

- 12/08 - 19:30 - A importância da alimentação saudável  no dia a dia dos estudantes - Nutricionista Otaviana Leal - Abertura Hosana

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus