Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil emite comunicado sobre pagamentos dos auxílios

A coordenação de Políticas de Assistência Estudantil informa que já está disponível o pagamento dos auxílios dos Editais 02/2020 e do 03/2020, referente ao mês de agosto. Quem recebe por ordem bancária tem até o dia 10/08 para efetuar o saque no Banco do Brasil, seguindo as orientações: Sacar na “boca do Caixa”, apresentar RG, CPF e o número da ordem  2020 OB800522 002991193-1.

Comunicamos que este será o último mês que o auxílio será depositado por ordem bancária, todos os/as estudantes que ainda não providenciaram a conta bancária terão até o dia 16/08 para abrirem a conta e informar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., caso contrário, o auxílio será disponibilizado para outro/a estudante que aguarda na fila de espera. Caso estejam encontrando alguma dificuldade na abertura conta, entrar em contato com o setor para justificar a situação.

Acesse aqui a relação de estudantes que receberão os auxílios do mês de agosto por ordem bancária. Os estudantes que não foram sacar os auxílios por Ordem Bancária em julho tiveram o pagamento de agosto suspenso e deverão entrar em contato com o setor de Serviço Social e Psicologia urgente. Acesse aqui a relação de estudantes que estão com o pagamento suspenso.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus