Campus Petrolina realiza pesquisa junto à comunidade interna sobre o Calendário Escolar 2020

A Direção de Ensino do Campus Petrolina convida a comunidade interna (professores, servidores técnico-administrativos e estudantes) para colaborar, nos dias 06 e 07 de agosto, no preenchimento de formulário, que tem por finalidade identificar qual o calendário letivo que melhor os atende. Para isso, são apresentados três possíveis cenários de calendários, com vantagens e desvantagens. A ação tem como base a retomada das atividades acadêmicas através do ensino remoto emergencial no dia 17 de agosto.

As propostas apresentadas foram elaboradas por um Grupo de Trabalho, nomeado por portaria da Direção Geral. As informações coletadas servirão como valioso instrumento  para tomada de decisão democrática das Direções Geral e de Ensino do campus Petrolina, que deverão apresentar a proposta da unidade ao Conselho de Dirigentes (CODI), considerando sempre todos os protocolos sanitários, decretos governamentais, normativas e legislação vigente.

O formulário estará disponível para resposta dos docentes, TAE's e discentes até às 22h, do dia  07 de agosto.

Consulte aqui os cenários do calendário, com vantagens e desvantagens e Acesse aqui o formulário da pesquisa.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus