Comissão da seleção do Auxílio Digital emite nota de esclarecimento acerca dos procedimentos de preenchimento e envio de documentos

A comissão responsável pela seleção do Auxílio Digital Emergencial do campus Petrolina do IF Sertão-PE esclarece que o procedimento de preenchimento do Termo de Compromisso deverá ser realizado uma única vez, ou seja, quem tinha preenchido antes do prazo previsto em Edital (25/08 a 15/09) não precisará fazê-lo novamente. Caso o estudante tenha idade inferior a 18 anos, o termo deverá ser assinado à mão pelo responsável e anexado no final do formulário eletrônico..

A Declaração de Responsabilidade, que foi exigida na inscrição, somente deverá ser enviada pelos estudantes que tiveram alguma inconsistência, como ausência de assinatura, assinatura digitada, ao invés de ser manuscrita, entre outros erros.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus