Ofertando oito vagas, minicurso 'Iniciação a violão/Ukulele' está com inscrições abertas

O projeto de extensão 'Iniciação a violão/Ukulele' está com inscrições abertas, até o dia 10 de setembro, para minicurso on-line, com carga horária de 15h. Ao todo, oito vagas estão sendo ofertadas para interessados com faixa etária entre 9 e 11 anos. As vagas serão são distribuídas da seguinte forma: filhos de servidores do IF Sertão-PE (2 vagas), alunos de escolas públicas (3 vagas) e alunos de escolas particulares (3 vagas).

O minicurso on-line de violão/Ukulele ocorrerá nas terça-feiras, nos turnos manhã e tarde.  Para participação na atividade, é necessário que o interessado possua o instrumento. As aulas ocorrerão em ambiente on-line, que será informado por email/telefone pela equipe do projeto. A previsão de início das aulas é partir do dia 14/09.

O processo seletivo será por meio de sorteio, realizado pela equipe executora do projeto, respeitado o número de vagas para cada modalidade, com resultado divulgado no dia 11 de setembro.

Clique aqui e realize sua inscrição.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus