Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil emite comunicado acerca dos pagamentos do mês de Setembro

A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil do campus Petrolina do IF Sertão-PE informa que os auxílios estudantis (material didático, alimentação, moradia e creche), referentes ao mês de setembro dos Editais 02 e 03/2020, já estão disponíveis.

A coordenação lembra que os estudantes que receberão este mês por ordem bancária devem se dirigir até uma agência do Banco do Brasil  para realizar o saque na "boca do caixa", apresentando os dados da ordem bancária, RG e CPF. O prazo para efetuar o saque vai até dia 14/09 (segunda-feira), no entanto, recomenda que tentem sacar até dia 11/09 (sexta-feira) para evitar o cancelamento da ordem.

Dados da Ordem Bancária: Número da Ordem - 2020OB800627 e  Número Bancário - 003591936-1

Os estudantes que não constam nas listas foram os que informaram ou justificaram fora do prazo necessário para o Setor Financeiro realizar o pagamento ainda em setembro. Esses terão seus auxílios pagos posteriormente.

Acesse aqui a relação de todos os estudantes que irão receber em conta, e aqui os que receberão por Ordem Bancária.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus