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Comissão responsável pela seleção do Auxílio Digital emite comunicado acerca dos pagamentos e procedimentos  

A comissão responsável pela seleção do Auxílio Digital Emergencial do campus Petrolina do IF Sertão-Pcomunica que realizou, no dia 10 de setembro, o pagamento do primeiro lote das bolsasNesse primeiro momento, estão sendo contemplados os estudantes inscritos que entregaram toda a documentação exigida para o recebimento do auxílio. Os demais estudantes selecionados, que entregaram a documentação mais tardiamente, serão contemplados no segundo e terceiro lotes, que está previsto para pagamento já na primeira semana de outubro.

 

A comissão lembra ainda que, conforme disciplina o Edital, o aluno beneficiado terá um prazo de 15 dias úteis para envio de Nota Fiscal ou recibo da respectiva compra ou reparo do equipamento para formulário eletrônico (acesse aqui). Caso o estudante não utilize o dinheiro em sua totalidade, deve ser realizada a devolução para União em forma de guia de recolhimento da união (GRU).

O auxílio tem por objetivo proporcionar ao estudante condições para manutenção remota das atividades acadêmicas no período de  distanciamento social e de suspensão das atividades presenciais Em decorrência da Pandemia do COVID-19.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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