Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil emite comunicado acerca de atualização dos dados bancários

A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil do campus Petrolina do IF Sertão-PE solicita aos estudantes que recebem os auxílios estudantis (Editais 02 e 03/2020) e Auxílio Digital (06/2020) que consultem suas contas e verifiquem se houve alguma alteração. Caso tenha ocorrido, devem enviar, urgentemente, seus dados bancários atualizados através do formulário (acesse aqui) até o dia 08/10. A conta obrigatoriamente deve ser no nome do estudante.

Quem deve enviar os dados bancários?

1.Obrigatório: Todos os estudantes que recebem os Auxílios Estudantis e digitais em Conta Poupança da Caixa Econômica e teve o número da conta modificado.

2.Não obrigatório: Os estudantes que recebem os Auxílios Estudantis e digitais em contas de outros bancos e desejam atualizar os dados.

Os estudantes que enviarem após o dia 08/10, só receberão após a regularização da situação e com atraso.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus