Câmpus Petrolina oferta aulas gratuitas do esporte

Alunos e servidores do câmpus Petrolina do IF Sertão-PE podem participar de aulas gratuitas de jiu-jitsu na instituição, através de um projeto realizado pelo aluno do 5º período  do curso de Licenciatura  em  Computação, Wynicius Farias, e do Professor Hommel Almeida. A iniciativa tem por objetivo incentivar e democratizar a pratica do esporte na instituição, além de identificar novos talentos.

Alunos e servidores participam do projeto

Os interessados em participar do projeto devem comparecer  à sala de lutas do câmpus nos dias e horários que as aulas estão sendo ofertadas: segundas e sextas das 18h:30 as 20h:30. Os kimonos estão sendo disponibilizados pela coordenação de Esporte da instituição.

O projeto busca  incentivar e democratizar a pratica do jiu-jitsu na instituição

As aulas estão sendo orientadas pelo aluno  Wynicius Farias que é campeão brasileiro e faixa preta. O atleta é  patrocinado pela academia Kodocan .

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus