Aberta Chamada Pública para distribuição de kits de gêneros alimentícios do PNAE do campus Petrolina

O campus Petrolina do IF Sertão-PE publicou, nesta terça-feira (13), o edital nº 14/2020, referente à chamada pública para composição de banco de estudantes interessados no recebimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Proeja, através da manifestação de interesse no recebimento até o dia 20 de outubro.

A distribuição dos kits durante a suspensão das aulas presenciais tem o objetivo de promover a universalização do acesso à alimentação e reduzir o risco de insegurança alimentar e nutricional. Os kits serão entregues no campus ou local previamente avisado ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto do/a estudante maior de idade ou do/a responsável legal.

A manifestação de interesse será feita a partir do preenchimento do formulário referente ao questionário (acesse aqui).

Os interessados poderão obter informações por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto do e-mail: “Inscrição kits de gêneros alimentícios”.

O Resultado Parcial está previsto para o dia 20, e o Resultado Final, para o dia 22.

Confira aqui o edital nº 14/2020.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus