Divulgado resultado parcial da Chamada Pública para distribuição de kits de gêneros alimentícios do PNAE do campus Petrolina

O campus Petrolina do IF Sertão-PE publicou, nesta quinta-feira (22), o resultado parcial do edital nº 14/2020, referente à chamada pública para composição de banco de estudantes interessados no recebimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A distribuição dos kits durante a suspensão das aulas presenciais tem o objetivo de promover a universalização do acesso à alimentação e reduzir o risco de insegurança alimentar e nutricional. Os kits serão entregues no campus ou local previamente avisado ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto do/a estudante maior de idade ou do/a responsável legal.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto do e-mail: “Inscrição kits de gêneros alimentícios”.

Confira aqui o Resultado Parcial da Chamada Pública.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus