-
Última Atualização: 11 Novembro 2020
-
Criado: 11 Novembro 2020
-
Acessos: 1101
Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil emite comunicado sobre atrasos nos pagamentos
A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil comunica aos alunos atendidos pelos Editais 02 e 03/2020 que, devido a problemas técnicos no encaminhamento da relação de pagamento para Coordenação de Orçamento e Finanças, como avaliação da participação efetiva de todos os alunos que são beneficiados no programa, não pôde encaminhar com a devida antecedência as relações de pagamento. Isso ocorre pois precisamos atender aos órgãos de fiscalização e controle, além de fazermos um acompanhamento mais eficiente aos nossos estudantes.
CRONOGRAMA |
||
ATIVIDADE |
SETOR |
PREVISÃO |
Encaminhar as relações de pagamento para Coordenação Orçamentaria e Financeira |
Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil. |
Até dia 09/11/2020 |
Liquidação de Pagamento/ Ajuste de relações de pagamentos |
Coordenação Orçamentaria e Financeira |
DE 09/11/2020 a 12/11/2020 |
Descentralização de recurso para pagamento |
Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF) - Brasília |
Normalmente 10 dias |
Pagamento após a chegada do recurso no Campus |
Coordenação Orçamentaria e Financeira |
Dia 20/11/2020* |
Dessa forma, haverá um atraso no pagamento das bolsas, com possibilidade de serem realizados após o dia 12 de novembro. Qualquer novidade será comunicada em nossos canais oficiais.
Cientes da compreensão, agradecemos
Campus Petrolina
- Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil - cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- (87) 2101-4300