Setor de Serviço Social do campus Petrolina realiza pesquisa com alunos atendidos por editais de Assistência Estudantil e Auxílio Digital

O setor de Serviço Social do campus Petrolina lançou, nesta sexta (13), formulário para acompanhamento dos alunos que recebem auxílios estudantis. Devem responder estudantes atendidos pelos Editais nº 02 (começaram a receber via edital em 2020), nº 03 (renovação de auxílio de estudantes, que já recebiam por editais em anos anteriores) e nº 06 (receberam Auxílio Digital). O preenchimento desse formulário é importante e OBRIGATÓRIO e deverá ser feito até o dia 24 de novembro. O não preenchimento pode implicar na suspensão do pagamento dos auxílios estudantis.

O formulário é uma ferramenta de acompanhamento social para que servidores do setor saibam como os estudantes estão nesse período de pandemia do Covid-19, bem como as aulas remotas e até que ponto os auxílios estudantis estão contribuindo para que tenham permanência e êxito do na instituição, assim como  compreender quais outras intervenções e encaminhamentos serão necessários para contribuir com essa finalidade.

Acesse aqui o formulário da pesquisa.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus