Curso virtual 'Modelagem BIM de Projetos Arquitetônicos' está com inscrições abertas

O campus Petrolina do IF Sertão-PE abriu, hoje (30), as inscrições para o curso de extensão 'Modelagem BIM de Projetos Arquitetônicos'. No total, 60 vagas são destinadas a alunos do curso de Edificações (Médio Técnico) , Arquitetura (Superior) ou Engenharia Civil (Superior)de qualquer Instituição de Ensino.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada entre os dias 30 de dezembro e 14 de janeiro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Ao final do curso, o aluno estará apto a desenvolver projetos de arquitetura de edificações térrea e de múltiplos andares utilizando a modelagem no sistema  BIM.

O resultado final será publicado no dia 22 de janeiro, e as aulas estão previstas para iniciar no dia 26 de janeiro.

Clique aqui e confira o edital e aqui o formulário de inscrição

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus