Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Entrega de chips a alunos selecionados no projeto Alunos Conectados começa na próxima quarta (24)

A comissão responsável pelas Chamadas Públicas, regidas pelos editais nº 10 e 18/2020, convoca alunos selecionados no projeto Alunos Conectados, do Governo Federal, para o recebimento de chips. A entrega, seguindo os protocolos de segurança (uso de máscara e distanciamento social), ocorrerá na recepção do campus Petrolina do IF Sertão-PE, no período de  24 a 25 de Fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Na sexta (26), será apenas no turno da manhã. Os estudantes contemplados serão contatados, via telefone, pela comissão. O discente deverá comparecer ao campus, munido de documento de identificação.

 

Em relação à entrega dos Tablets aos estudantes que não puderam comparecer nas datas agendadas anteriormente, será disponibilizada nova entrega. A comissão lembra que, no caso de estudante menor de 18 anos, é necessário a presença do responsável (pai, mãe ou irmão) para assinatura do termo de compromisso.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300