Biblioteca do campus Petrolina abre prazo para renovação e devolução de materiais

Nos meses de abril e maio, no horário das 08h às 17h, a biblioteca do campus Petrolina do IF Sertão-PE estará atendendo os alunos de maneira presencial para que possam fazer a devolução dos livros emprestados. Para isso, é necessário realizar agendamento prévio através do seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Caso o estudante não tenha disponibilidade no período e horário estabelecidos, deve entrar em contato para marcar outra data para devolução do material.

Aqueles que ainda estejam utilizando os livros para aulas online, podem prolongar os empréstimos, enviando e-mail com nome, matrícula e dados do(s) título(s) que deseja renovar. A entrega é obrigatória para discentes que estejam terminando o curso ou já concluíram. Todo o acervo é patrimônio público e precisa ser devolvido à instituição.

O serviço de empréstimo ainda não tem previsão de retorno e outros serviços podem ser solicitados também pelo e-mail.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus