Cerimônia de reconhecimento aos projetos de extensão desenvolvidos em 2020 será realizada na próxima quinta-feira (29)

No próximo dia 29 de Abril, às 19h, o campus Petrolina do IF Sertão-PE realizará a 5ª edição da Certificação do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PipBEX). Na ocasião, estudantes e servidores receberão reconhecimento pelo desenvolvimento exitoso dos projetos de extensão executados em 2020.

O evento é aberto a toda comunidade, que poderá prestigiar através da transmissão no canal do Youtube do campus Petrolina os projetos que foram realizados e que impactaram a comunidade em diversas áreas, como: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia, Produção e Trabalho. Participarão da certificação todos os orientadores e estudantes que executaram projetos de extensão no ano de 2020 e que não possuam pendências.

O Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX) fomenta o desenvolvimento de projetos e destina bolsas a alunos de curso técnico ou de graduação, vinculados a um projeto de extensão, orientados e acompanhados por um docente efetivo, substituto, ou por um técnico-administrativo, com formação em nível superior do quadro permanente da instituição, no âmbito das políticas e diretrizes para a Extensão do IF Sertão-PE

Confira aqui a lista de orientadores e bolsistas que executaram projetos de extensão no ano de 2020.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus