Seleção do Programa de Residência Pedagógica tem Resultado Final divulgado

Foi publicado, nesta sexta (25), o Resultado Final do processo seletivo para cadastro de reserva de preceptores do Programa Institucional de Bolsa para Residência Pedagógica (RP) 2021.

O Programa de Residência Pedagógica (RP) tem o objetivo de promover a experiência de regência em sala de aula aos estudantes da segunda metade dos cursos de licenciatura, em escolas públicas de educação básica, acompanhados pelo professor da escola. Entre as atribuições dos professores preceptores, estão a participação nas atividades do projeto e o auxílio a docentes orientadores na elaboração do plano de atividades do núcleo de residência pedagógica, entre outras.

Puderam participar da seleção professores do curso de Licenciatura em Computação do campus Petrolina que tenham, entre outros requisitos, dois anos de experiência mínima no magistério da educação básica.

Acesse o documento nesta página.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus