Projeto de Extensão do campus Petrolina realizará palestra com tema 'Cuidados com os alimentos em tempos de coronavírus'

O projeto de extensão "Prospecção e capacitação de Jovens da Educação Média para preparo e conservação de alimentos frente à pandemia da Covid-19" promoverá, na próxima sexta-feira (02), palestra virtual intitulada 'Cuidados com os alimentos em tempos de coronavírus'.

A ação destina-se a alunos do terceiro ano da Escola de Referência Antônio Padilha e abordará as boas práticas em alimentos, visando os cuidados durante o recebimento e consumo, a fim de evitar a probabilidade de contaminação e disseminação do novo coronavírus. Ao final do evento, os participantes receberão certificados, que serão disponibilizados de forma on-line.

Para realizar a inscrição, os alunos devem clicar aqui.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus