Prazo de Validação das AACC's para alunos das Licenciaturas do campus Petrolina começa na próxima segunda (05)

No período de 05 a 30 de Julho, o campus Petrolina do IFSertãoPE estará recebendo os requerimentos para validação das atividades acadêmico-científico-culturais (AACC) dos cursos de Licenciatura em Computação, Física, Química e Música.

O aluno deve digitalizar as comprovações de atividades complementares e inserir no sistema Suap-Edu, informando o grupo de cada atividade. As AACC’s só serão validadas para alunos que estão no 6º, 7º ou 8º período. Quem estiver em período anterior pode inserir sua AACC, mas só será analisada quando o aluno estiver no 6º em diante.

Para requerer a validação da AACC, o aluno deve preencher formulário eletrônico específico, acesse aqui

A comissão de cada coordenação analisará as solicitações, com prazo para resposta até 30/09.

Acesse aqui tutorial de como inserir as AACC's no sistema.

hatsapp (87) 991099242

Campus Petrolina