Cerimônia de encerramento do curso livre de extensão 'Ensino Coletivo de Violão para Jovens e Adultos' reúne servidores, estudantes e participantes

Ao som de um recital emocionante, aconteceu, na última quarta (14), cerimônia virtual de encerramento do curso livre de extensão 'Ensino Coletivo de Violão para Jovens e Adultos'. A apresentação foi conduzida por discentes do curso de Licenciatura em Música do campus Petrolina do IFSertãoPE e alunos concluintes.

Estavam presentes na sala de aula virtual a coordenadora de extensão Anne Rose Rodrigues, os professores responsáveis pela orientação e supervisão, Matheus Fonseca e Iuri Ozires, as licenciandas em música, Laurijane Santos Souza, Maria Jeane Lopes e Ana Taise Feitosa, juntamente com os participantes do curso.

Durante aproximadamente dois meses, os alunos puderam adquirir o conhecimento teórico musical e desenvolver habilidades técnicas de execução instrumental por meio da proposta de Ensino Coletivo de Instrumento Musical (ENECIM), ministrados pelas estudantes em música, sob supervisão do professor Iuri Ozires e orientação de estágio com Matheus Barros.

Laurijane Santos parabenizou os alunos pela finalização do curso, agradeceu a todos pela participação e enfatizou que "a troca foi muito importante para construção do aprendizado e para chegar aos resultados alcançados".

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus