Campus Petrolina divulga Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do projeto 'Futebol sem fronteiras'

O Programa Academia e Futebol do Governo Federal, em parceria com a Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, por meio do campus Petrolina do IFSertãoPE tornou público, nesta terça-feira (10) o edital da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do projeto 'Futebol sem fronteiras'.  As inscrições destinam-se a interessados em participar das atividades práticas de futebol e futsal. De imediato, serão ofertadas 150 vagas para estudantes com matrícula ativa em instituições de ensino do município de Petrolina, residentes nos bairros Cacheado, Cosme e Damião, João de Deus, Nova Vida I e II e Quati I e II e Vila Dilma.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente de 10 a 16 de Agosto, das 9h às 12h, na sede do projeto Mãos Solidárias, próximo ao campus Petrolina do IFSertãoPE, no bairro João de Deus, Petrolina (PE). portando os documentos solicitados, conforme edital 09/2021.

Serão ofertadas 150 vagas de preenchimento imediato, sendo 60 destinadas a estudantes do sexo feminino e 90 do sexo masculino, e 50 vagas para lista de espera. Sendo divididos da seguinte forma:

Turma A (Futsal - masculino): de 8 a 12 anos;

Turma B (Futsal - masculino): de 13 a 16 anos;

Turma C (Campo - masculino): de 17 a 23 anos;

Turma D (Futsal - feminino): de 12 a 15 anos;

Vagas: Trinta (30).

Turma E (Campo - feminino): de 16 a 23 anos.

Vagas: Trinta (30)

Para outras informações, envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o Instagram do projeto @pfutebolsemfronteiras.if

Acesse aqui o edital que rege a Chamada Pública.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus