Em sua terceira edição, Webinário de Educação Ambiental e Sustentabilidade debaterá sobre poluição sonora

Será realizado, no próximo dia 25 de Agosto, o III Webinário de Educação Ambiental e Sustentabilidade. Nesta terceira edição, o evento, que é promovido conjuntamente com o projeto Escola Verde e o projeto de extensão “Práticas de Educação Ambiental e Poluição Sonora” do campus Petrolina do IFSertãoPE, terá como temática 'Poluição Sonora: Um agravante problema ambiental e cotidiano'.

O evento possui como objetivo proporcionar ao público conhecimentos e valores em torno da poluição sonora, saúde, meio ambiente e qualidade de vida, relacionados ao ser humano, como uma forma de somar na formação de sujeitos críticos. A ação destina-se a estudantes, professores das redes básicas de ensino, sejam públicas ou privadas, e todos que tenham interesse na temática. O webinário acontecerá de forma totalmente on-line e com direito à certificação.

Acesse aqui para realizar sua inscrição.

A transmissão acontecerá através do Google Meet, acesse aqui.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus