Evento 'Vamos dialogar sobre estágio?' esclarecerá dúvidas e debaterá sobre políticas de estágio do campus Petrolina

O campus Petrolina do IFSertãoPE, através da Coordenação Geral de Extensão e Cultura e a de Estágios, realizará, no período de 25 de Agosto a 01 de Setembro, o evento 'Vamos dialogar sobre estágio?'. A ação destina-se a estudantes do ensino médio integrado da instituição e que estejam cursando o 3º ou 4º ano, como também, alunos dos cursos técnicos que estejam com matrícula vínculo.

O encontro acontecerá de forma on-line, na plataforma Google Meet, e possui como objetivo orientar sobre os procedimentos de estágio no IFSertãoPE e esclarecer dúvidas dos participantes. A ação será conduzida pela coordenadora de Extensão, Anne Rose Rodrigues, e a coordenadora de Estágio, Maria da Conceição Lins.

Para participar da ação, o estudante deve realizar sua inscrição aqui

O link de acesso será encaminhado ao e-mail informado na inscrição no dia anterior previsto para o curso no qual o estudante está vinculado

Segue abaixo cronograma:

Data: 25/08 ( quarta)

Público alvo: 3º e 4º ano Técnico em Eletrotécnica-Campus Petrolina

Data:26/08 (quinta)

Público alvo :3º e 4º ano Técnico em Edificações-Campus Petrolina

Data:30/08 (segunda)

Público alvo: 3º e 4º ano Técnico em Química-Campus Petrolina

Data:31/08 (terça)

Público alvo:3º e 4º ano Técnico em Informática-Campus Petrolina

Data:01/09 (quarta)