Campus Petroliza realiza pesquisa de diagnóstico do quadro atual de saúde e da imunização de servidores e estudantes

Com objetivo de conhecer e atualizar as condições de saúde e vacinação de servidores e estudantes do campus Petrolina do IFSertãoPE, a Direção de Ensino e a comissão local para estudo técnico do retorno gradual das atividades presenciais da unidade, divulgaram, nesta segunda (23), formulários virtuais para serem respondidos pela comunidade acadêmica.

A consulta faz parte do planejamento para retorno das atividades presenciais, quando autorizado, e visa analisar a viabilidade do retorno gradativo das atividades práticas seguindo os protocolos de biossegurança e as normativas vigentes. O mapeamento será feito através de dois formulários distintos, um direcionado aos servidores e outro aos estudantes. Caso o discente seja menor de idade, deverá responder com auxílio de pais ou responsáveis.

A pesquisa ficará aberta no período de 23 a 29 de Agosto.

Estudante, participe clicando aqui.

Servidor, participe clicando aqui.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus