Evento 'Vamos dialogar sobre estágio?' abordou políticas de estágio e esclareceu dúvidas dos participantes

Promovido pela Coordenação de Extensão e Cultura do campus Petrolina do IFSertãoPE, durante o período de 25 de agosto a 01 de setembro, aconteceu o encontro “Vamos dialogar sobre estágio?”O momento, além de esclarecer dúvidas, serviu para que estudantes pudessem entender sobre a Lei do Estágio e procedimentos realizados no IFSertãoPE neste início de semestre na área de extensão.

Conduzido pela coordenadora da pasta, Anne Rose Rodrigues, e pela coordenadora de Estágios, Maria da Conceição Lins, o evento aconteceu de forma on-line, pela plataforma Google Meet e teve a participação de alunos dos terceiros e quartos anos dos cursos médio integrado e também de discentes que se encontram com matrícula vínculo.

“Foi um momento que esclareceu muitas dúvidas, participaria de outro com facilidade”, afirmou Matheus Araujo, aluno do curso Técnico em Eletrotécnica. Para Anderson Luiz, aluno do curso Técnico em Química, o encontro foi “muito informativo e coerente visando todos os pontos específicos que, de alguma forma, nos ajudará futuramente”. Já Weliton Bispo Passos, do curso Técnico em Informática, disse que o evento “veio em ótima hora, pois estou no 3º ano e estava preocupado com meu estagio".

Acesse aqui orientações de estágio do campus Petrolina.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus