Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgado resultado final da Chamada Pública para concessão de tablets e chips aos estudantes do campus Petrolina

Neste sábado (04), foi publicado o resultado final da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber chips para acesso à internet do projeto Alunos Conectados do Governo Federal e tablets para inclusão digital, regulada pelo Edital nº 10/2021. As entregas e assinaturas do termo de compromisso ocorrerão no período de 13 a 17 de Setembro, conforme cronograma abaixo. 

     

13/09/2021 Segunda-feira - Das 8h30min às 11h30min

14/09/2021 Terça-feira - Das 8h30min às 11h30min

15/09/2021 Quarta-feira - Das 14h às 17h

16/09/2021 Quinta-feira - Das 14h às 17h

17/09/2021 Sexta-feira - Das 8h30min às 11h30min

A utilização dos Tablets será enquanto perdurar as aulas remotas pelo prazo máximo de 01 ano letivo, renovável por igual período, caso haja a necessidade de uso pelo estudante.O discente deverá manter frequência de acordo com a Instrução Normativa da instituição, que será feita por meio de relatório de acesso às atividades. É importante ressaltar que a concessão dos tablets será feita em regime de comodato, ou seja, os estudantes contemplados deverão devolver os equipamentos

Os interessados poderão obter informações adicionais junto à Comissão responsável por meio  do endereço eletrônico:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira aqui o resultado final e aqui os demais documentos da Chamada Pública. 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300