Divulgado Resultado Parcial da Chamada Pública para cadastramento de estudantes interessados em receber kits de gêneros alimentícios

Foi publicado, nesta segunda (08), o Resultado Preliminar do edital nº 13/2021, referente à chamada pública para composição de banco de estudantes do campus Petrolina do IFSertãoPE interessados no recebimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Conforme cronograma, interessados podem interpor recursos entre os dias 09 e 10/11, com envio das alegações para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A distribuição dos kits, durante a suspensão das aulas presenciais, tem o objetivo de promover a universalização do acesso à alimentação e reduzir o risco de insegurança alimentar e nutricional. Para os estudantes que residam na cidade de Petrolina, os kits serão entregues no campus, em dia e horário previamente divulgados, tomando todos os cuidados em relação a distanciamento e não aglomeração. Já os discentes que residam na zona rural ou em outras cidade poderão receber o kit em pontos estratégicos, conforme demanda.

O Resultado Final está previsto para o dia 11 de novembro. A divulgação das datas e dos locais de entrega serão divulgados posteriormente no site institucional e redes sociais.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira aqui o Resultado Parcial do edital nº 13/2021.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus