Kits de gêneros alimentícios do PNAE começarão a ser entregues amanhã (17) a alunos contemplados em Chamada Pública

A Coordenação de Politicas de Assistêncial Estudantil do campus Petrolina do IFSertãoPE comunica que iniciarão, amanhã (17/12), as entregas dos kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), referende à Chamada Pública nº 13/2021.  O resultado final foi publicado no dia 11 de Novembro e pode ser acessado aqui.

As entregas dos kits, dos meses de novembro e dezembro, serão realizadas no campus Petrolina nas datas:

17/12: das 9h às 16h

20/12: das 9h às 12h e das 13 às 16h

21/12: das 9h às 12h e das 13 às 16h

Os estudantes que moram em lugares mais distantes, como Sobradinho (BA), Casa Nova (BA), Izacolândia (PE), entre outras, receberão seus kits em suas localidades e devem ficar atentos aos contatos telefônicos e grupos de WhatsApp.

A distribuição dos kits, durante a suspensão das aulas presenciais, tem o objetivo de promover a universalização do acesso à alimentação e reduzir o risco de insegurança alimentar e nutricional.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus