Projeto Escola Verde seleciona estudantes para participar de projeto extensão

O Projeto Escola Verde do IFSertãoPE, em Petrolina (PE), está com inscrições abertas, até o dia 15 de março, para seleção de dez novos estudantes, que irão compor a equipe do Projeto para o desenvolvimento de atividades de Pesquisa e Extensão. Para participar, o discente deve estar regularmente matriculado entre o primeiro e o penúltimo semestre letivo dos cursos técnicos e superiores do campus Petrolina.

Os aprovados poderão participar do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar (CNPq), dos eventos científicos e de capacitação do PEV, das ações de educação ambiental junto a escolas e comunidades, e poderão também ser contemplados com bolsas de acordo com disponibilidade dos órgãos de fomento.

Todos os aprovados serão contatados através do celular, whatsapp ou e-mail cadastrados.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico disponível aqui

Cronograma:

Inscrições: Até dia 15/03/2022