Coordenação Geral de Extensão convida servidores e alunos com projetos aprovados no PIPBEX para reunião

Na próxima sexta-feira (13), será realizada, através de plataforma virtual, reunião com orientadores e estudantes que tiveram projetos de extensão aprovados com bolsa para serem executados entre os meses de maio e outubro de 2022, referente ao Editais  nº 61/2021, 04/2022 , 06 /2022 e 08/2022, que estabelecem a seleção do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIPBEX).

O encontro possui como objetivo esclarecer dúvidas referentes aos procedimentos de acompanhamento previstos durante o seu desenvolvimento. O acesso à reunião será através de link disponibilizado no e-mail dos orientadores.

O Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão é um programa que destina bolsas de extensão, como auxílio financeiro, ao aluno de curso técnico ou de graduação vinculado a um projeto de extensão, orientado e acompanhado por um servidor do quadro permanente do IFSertãoPE com formação acadêmica em nível superior, no âmbito das políticas e diretrizes para a extensão do instituto.

Nesta edição, cada estudante de projeto contemplado com bolsa irá receber o valor de R$ 400, durante o período de 6 meses de vigência.

Clique aqui e confira a lista dos projetos, orientadores e bolsistas.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus